Nova Secretária de Educação de Diadema
12/02/2017 12:13 em Educação

Passando para agradecer por todas as manifestações de validação à minha nomeação para Secretaria de Educação, bem como pela confiança e carinho demonstrados por muitos...

Não tinha dimensão da admiração e respeito de tantas pessoas... o que me faz ter ainda mais ciência da minha responsabilidade e do desafio em corresponder à altura... tanto pela expectativa demonstrada quanto por assumir a pasta após o mandato do mais competente Secretário e hoje Presidente da Câmara Municipal e Vereador Reeleito, Marcos Michels, a quem também sou grata pelos investimentos em Educação nestes últimos anos.

Estou Secretåria... Mas SOU professora. E apenas a Tatiane Ramos... Seguirei com a orientação de Deus a Quem peço para me nutrir de determinação, intuição, bom senso, sabedoria, perseverança, respeito pelo próximo, tolerância, centralidade, coragem, resignação e diálogo a fim de contribuir para ainda mais avanços em Educação.

Gratidão ao Prefeito Lauro Michels pelo reconhecimento e em especial à Rede Municipal de Diadema e à toda família Educação.
Gratidão à minha família por entender minhas ausências nestes anos todos... E por compreender a natureza pedagógica da minha alma que vê, através da Educação, uma grande chance de um mundo melhor se concretizar!

Seguiremos focados em alcançar coletivamente bons resultados, numa busca constante pela melhor escola pública, com a qualidade que cada cidadão e Diadema merecem, lutando e trabalhando arduamente para superar os desafios.
Desculpem as falhas, não prometo nada além de cumprir com profissionalismo o que me foi incumbido, sem me isentar das responsabilidades inerentes... Nem sempre terei todas as respostas desejadas, mas construiremos com dignidade e eficiência o caminho...

Muito obrigada, de coração pela força que vocês me dão para seguir em frente apesar de todas as adversidades da vida... A disposição! 
Grande abraço e fiquem com Deus, que sabe todas as coisas!

 

A Rádio FMG e o Martinez desjeam sucesso na condução da secretaria e da formação dos nossos alunos da rede públida Diadema. 

COMENTÁRIOS